quarta-feira, 5 de março de 2008

Perfil da Empresa

Objetivo da empresa:

Atender e surpreender às necessidades dos clientes com produtos para iluminação, inovadores e com soluções eficazes. Superando suas expectativas.

Perfil da empresa:

Empresa especializada em luminotécnica, propõe soluções arrojadas nos mais diversos tipos de ambientes e segmentos.
Destacar-se no mercado de iluminação por sua postura na comercialização de produtos para iluminação que revitalizam e criam novos ambientes com cenários e efeitos de luz, utilizando produtos diferenciados com tecnologia de ponta e alto padrão de qualidade.

"A escolha da fonte de luz, das características da luminária e da distribuição do sistema no espaço está intimamente ligada à técnica aplicada. Procuramos inovar a cada projeto e levar ao mercado o que há de melhor em matéria de iluminação".

Missão da empresa:

"Iluminar a vida das pessoas melhorando sua qualidade de vida, oferecendo soluções em iluminação com produtos de qualidade e excelência nos serviços prestados a preços competitivos e acessíveis".

Visão da empresa:

"Ser a melhor empresa de iluminação do mercado, reconhecida por sua experiência, inovação, conhecimento e talento em luminotécnia, bem como a ética e transparência com que comercializa seus produtos e serviços".

Princípios e Valores

Destacar-se no mercado de iluminação porque tem como crença à ética, a responsabilidade, a transparência e a honestidade como princípios fundamentais para o sucesso de uma empresa e para a garantia da lisura nos negócios.
Seguindo esta ótica, trabalhar no sentido de promover uma melhoria contínua da contribuição de seu pessoal - que sempre atuará em equipe - incentivando constantemente a humildade para estar sempre aprendendo, a dedicação, a criatividade e a inovação como instrumentos de uma competência construtiva.
Valorizar o potencial empreendedor, estimulando a liderança, a capacidade para tomar iniciativa - ousar e agir. Conseguir cumprir, assim, todos os compromissos - com clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores - garantindo a fidelidade e o respeito interpessoal.

Valores e Virtudes:

- Perseverança (buscando a concretização de sonhos).
- Integridade
- Profissionalismo
- Flexibilidade
- Responsabilidade Social
- Pró-atividade

Produtos e serviços:

Produtos:

- Luminárias
- Lâmpadas
- Reatores
- Transformadores
- Componentes e equipamentos para iluminação
- Fibras Óticas
- LEDS

Serviços:

- Estudos luminotécnicos: Projetos de iluminação artificial visando atender de forma equânime as necessidades dos clientes e usuários, levando em conta design, forma, função, normas técnicas, consumo de energia, operacionalidade, manutenção, etc.
- Projetos de luminárias
- Definição dos pontos de luz - Definição de cotas - especificação dos tipos de lâmpadas e luminárias - distribuição de circuitos elétricos.
- Cálculos luminotécnicos
- Distribuição dos fluxos luminosos e da intensidade luminosa - cálculos de rentabilidade
- Orçamento dos produtos luminotécnicos especificados.
- Consultorias luminotécnica de projetos existentes, visando aumentar a eficiência e objetivos a serem alcançados, bem como a redução de custos diretos e indiretos resultantes do processo.
- Consultoria em percepção visual: Consultoria relativa às influências da luz no comportamento e desempenho fisiológico e psicológico das pessoas considerando as tipologias de atividades a serem desempenhadas no espaço arquitetônico.
- Programas de conservação de energia
- Retrofit
- Acompanhamento de obras
- Cursos e palestras

Clientes e Négocios:

- Prospectar obras de construção civil em andamento.
- Atender escritórios de Lighting Designer
- Atender escritórios de Arquitetura
- Atender escritórios de Engenharia
- Atender escritórios de Construtoras
- Atender escritórios de Instaladoras
- Atender departamento de Visual Merchadising de grandes redes comerciais
- Atender pessoas jurídicas
- Atender pessoas físicas

Potenciais clientes:

- Iluminação residencial
- Iluminação comercial
- Iluminação industrial
- Iluminação pública
- Iluminação paisagística
- Iluminação especial

Excelência da qualidade:

- Planejar e prospectar negócios
- Aplicar estratégias de marketing e negócios
- Efetivar negócios lucrativos
- Garantir o atendimento desde o primeiro contato
- Ser uma pós-venda ativo, garantindo a concretização dos negócios e plena satisfação do cliente.


É por intermédio das pessoas que a empresa produz seus resultados e conta com profissionais que desenvolvam o seu trabalho com Integridade, Criatividade e em equipe procurando a melhoria contínua com responsabilidade e respeito pelas pessoas.